Homem de 75 anos gravemente ferido depois de ser atropelado na Estrada Nacional 308 em Viana do Castelo

19 de Abril 2021

Um homem de 75 anos ficou esta segunda-feira gravemente ferido após ter sido atropelado por um veículo ligeiro na Estrada Nacional (EN) 308, em Viana do Castelo, que às 15:50 permanecia cortada ao trânsito para investigação pela GNR.

Contactado hoje pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, António Cruz adiantou que o homem foi transportado em estado grave ao hospital de Braga.

O responsável adiantou que o alerta foi dado às 14:56 como sendo “um atropelamento rodoviário com a vítima debaixo da viatura”, cenário que não se confirmou, mas que acabou por mobilizar para o dois desencarceradores, um dos Bombeiros Sapadores e outro dos Voluntários.

António Cruz explicou que o atropelamento ocorreu cruzamento dos Reis Magos, assim designado por se situar no lugar com o mesmo nome, em Mujães, na EN 308, no limite entre as freguesias de Vila de Punhe e Barroselas, na margem esquerda do rio Lima.

Também contactada pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que ao local compareceram 15 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Sapadores e Voluntários, INEM e GNR.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cólera mata 17 pessoas em Angola em 24 horas

O número de casos de cólera em Angola continua a aumentar, totalizando 7.284 desde 07 de janeiro, com mais 165 registos e 17 mortes nas últimas 24 horas, o maior número desde o início do surto.

Entrevista exclusiva: Dulce Bouça revela o sucesso do projeto RIPA

O projeto RIPA, uma abordagem inovadora no tratamento das perturbações do comportamento alimentar em Portugal, tem apresentado resultados promissores. Numa entrevista exclusiva ao Healthnews, a Psiquiatra Coordenadora Dulce Bouça destaca o sucesso do modelo de Hospital de Dia, que evita o internamento tradicional e prioriza a manutenção das ligações familiares e sociais, com 90% das participantes a evitarem agravamento ou internamento.

Erica Nishimura: Desvendando novos horizontes na terapia da diabetes

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, a Professora Erica Nishimura (na imagem), vice-presidente científica para a área da Diabetes, Obesidade e MASH (acumulação de gordura no fígado) no Departamento de Investigação e Desenvolvimento Precoce na Novo Nordisk, partilha insights sobre os avanços revolucionários no tratamento da diabetes. Desde análogos de insulina sensíveis à glucose até terapias semanais, Nishimura revela como estas inovações estão a transformar a gestão da doença

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights