Pfizer Portugal abre candidaturas para programa de estágios Pfizer Genious

21 de Maio 2021

A Pfizer Portugal acaba de lançar a primeira edição do Pfizer Genious, um programa de estágios remunerado, com a duração de 12 meses, destinado a licenciados que pretendam adquirir conhecimentos práticos e experiência profissional pela primeira vez.

“Esta será sem dúvida uma iniciativa rica em aprendizagem, que terá como protagonistas os futuros Estagiários e os Colegas da Pfizer Portugal enquanto embaixadores deste projecto”, disse Noelia Sánchez, diretora de recursos humanos da Pfizer Portugal, citada no comunicado de imprensa.

Os estágios terão início em setembro de 2021, na área Médica, na área de Farmacovigilância, na área de Marketing de Produto, na área de Design e Multimédia e na área de Health Economics and Outcomes Research.

Quanto às caraterísticas procuradas nos candidatos, a Pfizer elenca as seguintes: agilidade, proatividade, dinamismo, entusiasmo, integridade e trabalho de equipa.

A diretora de recursos humanos sublinha também que “as experiências internacionais e as experiências extracurriculares, como o voluntariado ou o empreendedorismo, serão fortemente valorizadas na seleção dos candidatos”, que têm de submeter a candidatura até 11 de junho.

Mais informações em https://www.pfizer.pt/pt-pt/pfizer-genious.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights