Arsenal tem casos positivos e cancela digressão aos Estados Unidos

21 de Julho 2021

O Arsenal, afetado por “um pequeno número” de casos de infeção pelo novo coronavírus, informou esta quarta-feira que não irá em digressão aos Estados Unidos, onde deveria participar na Florida Cup de futebol.

“Esta difícil decisão foi motivada pela necessidade de garantir a saúde e o bem-estar dos nossos jogadores e do nosso ‘staff’”, justificou o clube inglês, acrescentando que as pessoas infetadas estão assintomáticas e em isolamento.

Os ‘gunners’, que deveriam no fim de semana defrontar o Inter de Milão, na abertura da Florida Cup, não revelaram se os casos afetam os jogadores do plantel, do qual fazem parte Nuno Tavares, que esteve infetado em janeiro, e Cédric Soares.

Na Florida Cup, competem os também ingleses do Everton e os colombianos do Millonarios, que se devem defrontar na outra meia-final, em jogo agendado para o Estádio Camping, em Orlando.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Genética e Geografia Influenciam Risco de Cancro Colorretal em Jovens

Um estudo internacional com participação portuguesa, publicado na “Nature”, revela que fatores geográficos, idade e exposição precoce a bactérias intestinais aumentam o risco de cancro colorretal em jovens, abrindo portas a novas estratégias de prevenção.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights