Desportivo de Chaves com mais três casos no plantel, num total de oito

20 de Agosto 2021

O Desportivo de Chaves tem mais três casos de Covid-19 no plantel, que se somam aos cinco jogadores infetados detetados na semana passada, revelou esta sexta-feira à Lusa fonte do clube da II Liga portuguesa de futebol.

Sem divulgar o nome dos atletas infetados, fonte do emblema de Trás-os-Montes explicou que esta semana foram detetados mais três casos de Covid-19 entre os jogadores.

Na semana passada o clube divulgou que tinha quatro jogadores infetados com Covid-19 e um em isolamento, após a realização de testes.

Posteriormente o jogador em isolamento testou também positivo à Covid-19.

A mesma fonte acrescentou que o clube ainda não sabe se poderá contar na próxima jornada com algum dos cinco jogadores impedidos de dar o contributo à equipa desde a semana passada.

Os flavienses deslocam-se ao Feirense no domingo, às 18:00, para a terceira jornada da II Liga.

Nas duas primeiras jornadas o Desportivo de Chaves empatou (2-2) no terreno do Varzim e empatou (1-1) com o Leixões em casa.

A Covid-19 provocou pelo menos 4.401.486 mortes em todo o mundo, entre mais de 209,9 milhões de infeções pelo novo coronavírus registadas desde o início da pandemia, segundo o mais recente balanço da agência France-Presse.

Em Portugal, desde março de 2020, morreram 17.622 pessoas e foram registados 1.014.632 casos de infeção, segundo a Direção-Geral da Saúde.

A doença respiratória é provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019 em Wuhan, cidade do centro da China, e atualmente com variantes identificadas em países como o Reino Unido, Índia, África do Sul, Brasil ou Peru.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Produtos para cabelo retirados do mercado após alerta da DECO

A L’Oréal Portugal retirou do mercado nacional todas as unidades da gama de cuidados para o cabelo ‘Hair Booster’ da marca Fructis parecidas com saquetas de fruta para crianças, após uma denúncia da DECO e intervenção do Infarmed

MAIS LIDAS

Share This