GNR e bombeiros procuram mulher de 30 anos desaparecida em aldeia de Montalegre

20 de Setembro 2021

Militares da GNR e bombeiros realizam buscas por uma mulher de 30 anos que está dada como desaparecida desde domingo em Vilarinho de Negrões, aldeia do concelho de Montalegre, disse hoje fonte daquela força policial.

De acordo com a fonte do Comando Territorial de Vila Real, o alerta para o desaparecimento foi dado por familiares da mulher e as buscas estão a decorrer nas imediações da aldeia da freguesia de Negrões.

Durante a noite foi acionada uma equipa da GNR que dispõe de um ‘drone’ com câmara térmica e esta manhã foram para o terreno duas equipas cinotécnicas, compostas com militares e cães de busca, e uma equipa de resgate de montanha.

Foram também mobilizados 13 militares da estrutura territorial e uma equipa do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), que atuará com uma embarcação na barragem do Alto Rabagão.

Nesta operação, a GNR conta com o apoio dos bombeiros de Montalegre.

Segundo a página da Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), as buscas tiveram início no domingo pelas 21:30.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights