Incêndio em Paredes causa ferimentos graves numa mulher, poderá haver segunda vítima

16 de Outubro 2021

Um incêndio numa casa em Gandra, concelho de Paredes, causou este sábado um ferido grave, decorrendo buscas para encontrar uma possível segunda vítima, revelou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

O alerta para o incêndio na Rua do Calvário foi dado às 10:49 e o fogo foi dado como extinto às 12:07, acrescentou a fonte.

O ferido grave, do sexo feminino, foi transportado para o Hospital de São João, confirmou à Lusa fonte dos bombeiros de Baltar.

A fonte confirmou também decorrerem buscas para encontrar uma possível segunda vítima, mas escusou-se a revelar o grau de parentalidade com a mulher que sofreu os ferimentos graves.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Estudo Revela Alta Prevalência de FASD em Escolas da Suécia

Um estudo piloto realizado na Universidade de Gotemburgo revelou que 5,5% das crianças suecas do 4.º ano escolar apresentam distúrbios do espectro alcoólico fetal (FASD). A pesquisa indica que os defeitos congénitos causados pelo consumo de álcool durante a gravidez podem ser tão comuns na Suécia quanto em outros países europeus

Nathalie Cardinal von Widdern assume liderança da AstraZeneca Portugal

Nathalie Cardinal von Widdern é a nova Country President da AstraZeneca Portugal, integrando também a equipa de liderança regional. Com 17 anos de experiência, traz uma visão estratégica para consolidar a posição da empresa como parceira essencial do sistema de saúde e líder em inovação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights