A Câmara Municipal ativou o Plano de Emergência Municipal na segunda-feira devido à situação epidemiológica nos serviços municipais.
De acordo com um comunicado, o município renovou o despacho até dia 07 de novembro, domingo, dia onde será feita uma nova avaliação da evolução da pandemia de Covid-19 no concelho.
Apesar da situação epidemiológica estar “minimamente controlada”, a autarquia refere que não é possível assegurar que os trabalhadores “não possam ser portadores do vírus e contaminar terceiros, em contacto presencial”.
Em resultado da renovação do despacho, o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado, “por prevenção e proteção dos trabalhadores e de toda a comunidade”.
“Os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo”, informou aquele município do distrito de Coimbra.
Os serviços municipais vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento online nos serviços online, ‘email’ ou telefone.
O edital para conhecimento geral encontra-se publicado no site do município.
LUSA/HN
0 Comments