Montemor-o-Velho prolonga fecho de serviços municipais até domingo

4 de Novembro 2021

O município de Montemor-o-Velho prolongou a ativação do Plano de Emergência Municipal e assim os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados até domingo.

A Câmara Municipal ativou o Plano de Emergência Municipal na segunda-feira devido à situação epidemiológica nos serviços municipais.

De acordo com um comunicado, o município renovou o despacho até dia 07 de novembro, domingo, dia onde será feita uma nova avaliação da evolução da pandemia de Covid-19 no concelho.

Apesar da situação epidemiológica estar “minimamente controlada”, a autarquia refere que não é possível assegurar que os trabalhadores “não possam ser portadores do vírus e contaminar terceiros, em contacto presencial”.

Em resultado da renovação do despacho, o atendimento ao público presencial vai continuar encerrado, “por prevenção e proteção dos trabalhadores e de toda a comunidade”.

“Os edifícios dos Paços do Concelho, do centro de alto rendimento, da biblioteca, do arquivo e do pavilhão continuarão encerrados temporariamente até reavaliação no próximo domingo”, informou aquele município do distrito de Coimbra.

Os serviços municipais vão continuar disponíveis e a funcionar pelos meios não presenciais, nomeadamente por atendimento online nos serviços online, ‘email’ ou telefone.

O edital para conhecimento geral encontra-se publicado no site do município.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Projeto nacional deteta bactérias e resistência a antibióticos em 30 minutos

Um dispositivo portátil para a deteção rápida de bactérias e da resistência a antibióticos está a ser desenvolvido em Portugal por um consórcio que junta entidades públicas e privadas. O equipamento permitirá identificar, a partir de uma simples amostra de urina, a bactéria responsável pela infeção e os genes associados à resistência antimicrobiana, possibilitando a indicação do antibiótico mais adequado para o tratamento.

INEM ajuda Angola a combater surto de cólera após apelo da OMS

Cinco operacionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) encontram-se em Angola para apoiar as autoridades deste país no combate ao surto de cólera, que provocou já 500 mortos e 13.818 casos, anunciou hoje a entidade portuguesa.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights