Candidaturas ao Prémio Jornalismo em Saúde encerram na próxima segunda-feira

29 de Janeiro 2022

O prazo para a apresentação de candidaturas ao Prémio Jornalismo em Saúde, promovido pela APIFARMA e pelo Clube de Jornalistas, na próxima segunda-feira.

Esta é a 6.ª Edição do Prémio Jornalismo em Saúde. O concurso tem como principal objetivo premiar os melhores trabalhos jornalísticos nas categorias de Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital e trabalhos desenvolvidos no âmbito académico.

Este ano há duas novidades: o Grande Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas e o Prémio Carreira APIFARMA/Clube de Jornalistas. Este segundo não esta sujeito a concurso, podendo ser atribuído “a um/a jornalista que se destaque na realização de trabalhos desenvolvidos na área da saúde”.

O anúncio do “Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Jornalismo em Saúde” está previsto para dia 7 de Abril de cada ano, data em que se assinala o Dia Mundial da Saúde.

O regulamento pode ser consultado Aqui. As candidaturas devem ser submetidas até dia 31 de janeiro.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

BIAL reforça Conselho de Administração

A BIAL anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do Conselho de Administração da Fresenius e Chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu Conselho de Administração. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela biofarmacêutica. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights