Sonae e Unilabs criam Health & Nutrition Lab na Maia

23 de Novembro 2021

A Sonae e a Unilabs já inauguraram o Health & Nutrition Lab, um espaço de saúde e bem-estar localizado no Sonae Campus, na Maia. O projeto destina-se aos colaboradores da Sonae e suas famílias.

O Health & Nutrition Lab oferece serviços de análises clínicas, de enfermagem e a possibilidade de realização de outros exames de diagnóstico, como eletrocardiogramas, testes à Covid-19 e exames de anatomia patológica. No novo espaço, os colaboradores do Sonae Campus e as suas famílias podem ainda usufruir de uma experiência de realidade virtual durante a recolha de sangue, com conteúdos 3D adaptados a adultos e crianças.

Luís Menezes, CEO da Unilabs Portugal, explica: “é a primeira vez que instalamos um posto com este portfolio de serviços alargado dentro uma empresa. Desenhámos um modelo inovador e de elevada conveniência para os colaboradores. Esta parceria com a Sonae está alinhada com o propósito da Unilabs de criar um ecossistema de saúde, apostando na prevenção, num serviço diferenciado e focado nas necessidades individuais de cada cliente”.

“No Sonae Campus, estamos empenhados em facilitar o dia-a-dia dos colaboradores e respetivas famílias. Por isso, disponibilizamos o acesso fácil e cómodo a mais de uma dezena de serviços essenciais ao dia-a-dia, com condições exclusivas. A criação do Health & Nutrition Lab, através da parceria inovadora com a Unilabs, é mais uma iniciativa importante para cumprir este objetivo”, diz Marco Aurélio Nunes, administrador da Sonae FS Gestão de Fundos de Investimento.

O Health & Nutrition Lab funciona de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 12h30.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights