APIFARMA e Clube de Jornalistas lançam 6.ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde

23 de Dezembro 2021

A Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA) e o Clube de Jornalistas anunciaram ontem o lançamento da 6.ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde, cujas candidaturas estão abertas até 31 de janeiro de 2022.

Os candidatos podem submeter as candidaturas às categorias de Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital e Grande Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas por email, para cj@clubedejornalistas.pt.

A 6.ª edição do Prémio Jornalismo em Saúde apresenta duas novas categorias: o Grande Prémio APIFARMA/Clube de Jornalistas, antes entregue a um trabalho vencedor das categorias Imprensa, Rádio, Televisão e Jornalismo Digital, e o Prémio Carreira APIFARMA/Clube de Jornalistas, não sujeito a concurso e atribuído por escolha do júri a um jornalista, pelos trabalhos desenvolvidos na área da saúde.

Recém-licenciados de cursos superiores de Comunicação Social e Jornalismo, com trabalhos de âmbito académico que tenham sido objeto de avaliação e classificação em 2021, podem candidatar-se ao Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas – Universitário Revelação.

Só serão consideradas as candidaturas de portugueses ou residentes em Portugal que apresentem trabalhos publicados em português. O valor total dos prémios a distribuir pelas diferentes categorias ascende a 21 mil euros.

O regulamento do Prémio pode ser consultado no site do Clube de Jornalistas (www.clubedejornalistas.pt), que esclarece dúvidas por email (cj@clubedejornalistas.pt).

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Médicos com novo contrato coletivo de trabalho nos Açores

Os sindicatos dos médicos assinaram contratos coletivos de trabalho com o Governo Regional dos Açores (PSD/CDS/PPM) e os três hospitais da região, que preveem mais dias de férias, mais horas para formação e melhorias na avaliação de desempenho.

Smartwatches Revolucionam Monitorização do Consumo de Álcool

Uma investigação da Universidade de Bristol demonstra que smartwatches podem monitorizar o consumo de álcool com maior precisão do que métodos tradicionais. O estudo revela que esta tecnologia pode transformar intervenções futuras e melhorar o entendimento dos padrões de consumo

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights