Incêndio na Baixa do Porto combatido por 13 bombeiros

16 de Janeiro 2022

Um incêndio num prédio na Baixa do Porto deflagrou hoje à tarde e está a ser combatido por 13 bombeiros Sapadores do Porto, mas ainda não se sabe se há feridos, disse à Lusa fonte oficial.

O alerta para o incêndio que deflagrou na zona de Cedofeita, em plena Baixa da cidade do Porto, foi dado às 13:11 e terá começado numa “lareira”, disse fonte dos Sapadores dos Bombeiros do Porto.

O incêndio começou “entre pisos de um prédio localizado na Rua General Silveira, número 23”.

No local estão 13 bombeiros Sapadores dos Porto, a combater as chamas, e elementos da PSP, acrescentou a mesma fonte.

As autoridades desconhecem até ao momento se existem feridos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álvaro Santos Almeida: “Desafios globais da saúde na próxima década”

Álvaro Santos Almeida, Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde, destacou hoje, no Cascais International Health Forum 2025 os principais desafios globais da saúde para a próxima década, com ênfase no envelhecimento populacional, escassez de profissionais e a necessidade de maior eficiência no setor.

Ewout Van Ginneken: Resiliência, Equidade e Inovação como Pilares da Saúde Global

Ewout Van Ginneken, Diretor do Observatório Europeu dos Sistemas e Políticas de Saúde, destacou, no Cascais International Health Forum 2025, que decorreu hoje no Estoril, a necessidade de transformação nos sistemas de saúde, com foco em modelos de cuidados integrados, prevenção, equidade e inovação tecnológica, para enfrentar os desafios globais do século XXI.

HPV Responsável por 84% dos Cancros do Ânus, Alerta LPCC

A Liga Portuguesa Contra o Cancro alerta para o aumento do cancro anal, destacando que 84% dos casos estão ligados ao HPV. A vacinação e o diagnóstico precoce são essenciais, especialmente em grupos de risco, como homens que têm sexo com homens.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights