Dois trabalhadores feridos após queda em poço de elevador em Gondomar

18 de Janeiro 2022

Dois trabalhadores de um prédio em construção em Rio Tinto, Gondomar, sofreram na segunda-feira ferimentos ligeiros após caírem no poço do elevador, revelou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O acidente ocorreu pelas 15:56, na Rua da Lourinha, tendo os dois trabalhadores, de 40 e 50 anos, respetivamente, “sofrido ferimentos ligeiros, mas havendo suspeitas de fraturas nos membros superiores e inferiores”, disse à Lusa fonte do INEM.

Os dois trabalhadores foram transportados para o Hospital Santo António, acrescentou.

Segundo a página do CDOS estiveram no local 13 operacionais apoiados por seis viaturas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

APDI dedica mês de maio à consciencialização para a Doença Inflamatória do Intestino (DII)

A APDI – Associação Portuguesa da Doença Inflamatória do Intestino, colite ulcerosa, doença de Crohn está a dedicar, mais uma vez, o mês de maio à consciencialização para a Doença Inflamatória do Intestino (DII) seguindo as indicações da EFFCA – Federação Europeia das  Associações de Doença de Crohn e Colite Ulcerosa que neste ano de 2024 escolheu como mote “A  DII não tem fronteiras”.

Nuno Jacinto: “A Medicina Geral e Familiar tem um papel central em todos os sistemas de saúde”

O presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) reforçou a importância da especialidade na promoção da saúde e prevenção da doença. No âmbito do Dia Mundial do Médico de Família, Nuno Jacinto falou ao HealthNews sobre os constragimentos que estes profissionais de saúde enfrentam e dos desafios que os cuidados de saúde primários enfrentam em Portugal.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights