Feridos graves em acidente em Palmela com idades entre os três e nove anos

23 de Janeiro 2022

As três crianças feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre três veículos ligeiros em Palmela (Setúbal) têm idades compreendidas entre os três e os nove anos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou inicialmente que o acidente que ocorreu na Estrada Nacional (EN) 5, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca, no concelho de Palmela, cujo alerta foi dado pelas 19:12 de ontem, tinha provocado seis feridos, dois leves e quatro graves, sendo estes últimos quatro crianças.

Contactado mais tarde pela Lusa, o CDOS de Setúbal indicou que resultaram deste acidente três feridos leves [todos adultos] e três feridos graves [crianças].

A mesma fonte indicou que duas das três crianças foram transportadas de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, e uma para o hospital Garcia de Orta, em Almada (Setúbal).

A fonte do CDOS de Setúbal acrescentou ainda que a estrada foi reaberta ao trânsito nos dois sentidos pelas 22:36.

Para o local do acidente foram mobilizados 60 operacionais, apoiados por 24 veículos e um helicóptero.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Estudo Luso Descobre Mapa Neural que Pode Revolucionar a IA

Investigadores da Fundação Champalimaud revelam como neurónios dopaminérgicos codificam mapas de futuros possíveis, abrindo caminho a uma nova geração de inteligência artificial capaz de se adaptar rapidamente a ambientes incertos.

Hepcludex aprovado para tratamento da Hepatite Delta no SNS

O INFARMED aprovou o financiamento do Hepcludex® (bulevirtida) para o tratamento da infeção crónica pelo vírus da hepatite delta (VHD) no SNS, oferecendo aos doentes portugueses a primeira opção terapêutica eficaz para esta doença grave.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights