Para Rui Martins, diretor de Marketing e Vendas e responsável pela área de Relações Públicas da Alfasigma, “o alargamento dos prazos vai permitir uma maior adesão”. O responsável considera que a iniciativa de atribuição de prémios “se traduzirá numa melhor saúde para todos os doentes”.
Os prémios, que visam apoiar e reforçar a atividade clínica dos médicos de Medicina Geral e Familiar, rá atribuir três bolsas: 1.500€ para o primeiro lugar, mil euros para o segundo e 500 euros para a terceira posição.
A Alfasigma considera, em comunicado, que para “dar vida a estes projetos, os candidatos deverão apresentar material original, não publicado ou apresentado previamente à realização das jornadas. ”
“A sua estrutura deve ser organizada em casos clínicos, com uma introdução, apresentação do caso e respetiva conclusão, e com a casuística, onde deve estar incluída a introdução, os objetivos, o material e métodos utilizados, e, por fim, os resultados e as conclusões. Os trabalhos submetidos serão apresentados sob a forma de comunicação livre, com casos clínicos e casuística”, lê se na nota.
Para mais informações sobre o prémio e regulamento Aqui.
PR/HN/Vaishaly Camões
0 Comments