Ucrânia: MNE português condena “sem ses, nem mas” e lamenta dezenas de vidas já perdidas

24 de Fevereiro 2022

O ministro dos Negócios Estrangeiros português, Augusto Santos Silva, condenou esta quinta-feira, “sem ses, nem mas”, a “invasão militar” da Rússia a um Estado independente e lamentou as “dezenas e dezenas” de vidas já perdidas neste conflito.

Numa audição no Parlamento, o chefe da diplomacia portuguesa fez uma condenação veemente do ataque russo e disse que esta é “a maior crise de segurança por que a Europa passa deste a II Guerra Mundial”.

“Lamento com consternação pelas vidas que já foram perdidas”, manifestou Santos Silva, adiantando que já há informação de “dezenas e dezenas de pessoas que perderam a vida”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Infarmed aprova financiamento de Enhertu

O financiamento de Enhertu (transtuzumab deruxtecano) foi aprovado pela Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos, INFARMED, I.P., para o tratamento de doentes adultos com cancro de mama HER2- positivo, irressecável ou metastizado, que receberam dois ou mais regimes anti-HER2 ou que receberam um regime anterior anti-HER2, que incluiu trastuzumab para a doença avançada.

Angelini Pharma anuncia lançamento de novo medicamento

A Angelini Pharma Portugal acaba de anunciar o lançamento no mercado português de cenobamato, um fármaco anticrise epilética (FACE) para o tratamento adjuvante de crises focais, com ou sem generalização secundária.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights