Ispa – Instituto Universitário recebe Conferência Internacional sobre Vinculação

6 de Março 2022

O Ispa – Instituto Universitário recebe a International Attachment Conference (IAC) entre os dias 14 e 16 de julho, em parceria com o organismo internacional SEAS - Society for Emotion and Attachment Studies.

“A submissão de abstracts para o simpósio, apresentação de papers e de posters, está aberta até 15 de março e são incentivadas submissões de investigadores em todas as fases da carreira”, informa o comunicado do Ispa.

O IAC2022 pretende apoiar e divulgar a investigação científica sobre vinculação e responsividade dos cuidadores ao longo da vida. Vão ser divulgadas experiências empíricas, teóricas, metodológicas e translacionais de investigadores e profissionais de todo o mundo, em todas as disciplinas relacionadas com a vinculação.

O evento terá formato híbrido, com possibilidade de participação presencial ou online, e as inscrições estão abertas aqui.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights