Jovem agredido à porta de discoteca em Famalicão acabou por morrer

8 de Março 2022

 O jovem de 21 anos agredido, na madrugada de domingo, durante uma discussão à porta de uma discoteca em Vale São Cosme, Vila Nova de Famalicão, acabou por morrer, disse esta terça-feira à Lusa fonte policial.

Segundo a fonte, a vítima tinha sido transportada, em estado grave, para o Hospital de Braga, mas não resistiu aos ferimentos.

No domingo, fonte dos Bombeiros Voluntários Famalicenses disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 05:20, tendo o homem sido encontrado caído à porta da discoteca, no distrito de Braga.

Sobre a origem do ferimento, a fonte acrescentou haver versões de que o homem “foi atingido com um paralelo ou com uma garrafa”.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights