A iniciativa tem como objetivo procurará analisar e debater os principais “Desafios das cadeias de abastecimento em tempos de emergência”.
No evento serão discutidos temas como “Qual o envolvimento e contributo mais eficientes da sociedade civil no apoio às organizações com a intervenção na prestação de cuidados”, “No epicentro da crise e nos territórios fronteiriços, qual o papel do setor privado, do terceiro setor e dos Governos e entidades tuteladas? E nos Estados de acolhimento, para que se dirigem as populações em êxodo devido ao conflito?”, “Como se gere uma cadeia de abastecimento em tempos de crise humanitária?”, “Que princípios garantem a sustentabilidade da cadeia de abastecimento de emergência?” e “Gestão de fundos humanitários em tempos de crise geopolítica”.
O 8.º Seminário de Saúde da GS1 Portugal irá contar ainda com a apresentação de um estudo da Deloitte de que resultam perspetivas globais para o setor da saúde em 2022; com uma apresentação da GS1 HealthCare sobre a importância da colaboração na cadeia de abastecimento da saúde em contexto de emergência; bem como com a apresentação das conclusões de um estudo de caso de eficiência em armazém, realizado pela GS1 Portugal com a cadeia de parafarmácias do Grupo Sonae, Wells.
A sessão que decorre em formato híbrido conta, para já, com a participação da APIFARMA, Deloitte, Cruz Vermelha Portuguesa, Serviço Jesuíta aos Refugiados e UNICEF.
0 Comments