Movimento de Defesa da Vida organiza caminhada de sensibilização

9 de Maio 2022

O Movimento de Defesa da Vida (MDV), Instituição Particular de Solidariedade Social, organiza no próximo domingo uma caminhada para sensibilizar a população para a proteção das famílias e os seus direitos.

A propósito do Dia Internacional da Família, o MDV organiza uma iniciativa em prol da Família “cujo objetivo é sensibilizar e consciencializar para o seu valor e importância.”

Carmelita Dinis, Diretora Executiva do Movimento de Defesa da Vida, afirma que “é cada vez mais premente proteger as famílias e os seus direitos. O MDV, ao longo dos anos, tem atuado no sentido de preservar a unidade familiar. Neste sentido, assinalar o Dia Internacional da Família desta forma transmite a mensagem de que é importante caminharmos todos no sentido de um futuro melhor. Junte-se a nós nesta iniciativa e usufrua de uma manhã diferente.”

A caminhada terá lugar no próximo dia 15 de maio às 10h00 nos diversos núcleos do MDV, sendo que todos os percursos terão aproximadamente 3km. A Biblioteca Municipal do Seixal (MDV – CAFAP Almada Seixal), o Teatro Camões em Lisboa (MDV – CAFAP Lisboa) e o Jardim do Calém em Gondomar (MDV – CAFAP Gondomar) serão os pontos de encontro para os participantes.

Para uma melhor identificação com o grupo, o MDV desafia todos os participantes a caminharem em prol da família com uma peça vestuário azul, verde ou branca.

PR/HN/

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Estudo da UC ajuda a desvendar estratégias do cérebro

 Um estudo científico liderado pela Universidade de Coimbra (UC) concluiu que as pessoas quando pensam em objetos têm o espaço mental organizado em dimensões, que ajudam o cérebro a reconhecer e a organizar informação sobre eles.

USF-AN aponta falta de 1.125 médicos de família

A Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar (USF-AN) alertou esta terça-feira que faltam 1.125 médicos de família e pediu medidas específicas para reter os profissionais no SNS para além da idade da reforma.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights