Futebolista costa-marfinense Haller confia na recuperação do tumor testicular

19 de Julho 2022

O futebolista internacional da Costa do Marfim Sebastien Haller, recém-contratado pelos alemães do Borussia Dortmund aos neerlandeses do Ajax, mostrou-se hoje confiante na recuperação e regresso à competição, após ser diagnosticado com um tumor testicular.

“Estou emocionado. Sei que, graças a vocês, isto não vai passar de mais uma prova no nosso caminho em comum”, escreveu o avançado nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio recebidas, maioritariamente por adeptos do novo clube.

O atleta de 28 anos, nascido em França, abandonou segunda-feira o estágio do Dortmund, na Suíça, devido à deteção do problema oncológico durante os habituais exames médicos.

“Toda a família do Borussia deseja que Sebastien recupere completamente o quanto antes e que possamos voltar a abraçá-lo rapidamente. Faremos tudo o possível para que tenha o melhor tratamento disponível”, declarou o diretor-desportivo da equipa alemã, Sebastien Kehl.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights