ESTEVE entra em Portugal e volta a comercializar medicamento para insónia

26 de Julho 2022

A farmacêutica ESTEVE acaba de anunciar que volta a comercializar e a distribuir Dormidina, um medicamento não sujeito a receita médica indicado para três tipos de insónia.

De acordo com a companhia, o medicamento é indicado para todas as pessoas que têm: dificuldade em adormecer, despertares noturnos e que acordam antes do despertador.

“O regresso de Dormidina ao portfolio da ESTEVE é um marco importante para a companhia e reforça o nosso compromisso com os consumidores e com os nossos parceiros em Portugal”, refere Gonçalo Mello-Barreto, diretor comercial da ESTEVE Portugal.

A ESTEVE destaca que mais de metade dos portugueses, entre os 18 e os 69 anos de idade, sofre de perturbações do sono.

As principais causas para a perturbação do sono estão associadas ao stresse e excesso de trabalho.

“Este ano são ainda esperados novos lançamentos que vão complementar o portfólio da companhia internacional, com sede central em Barcelona”, revela a farmacêutica.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Estudo Revela Alta Prevalência de FASD em Escolas da Suécia

Um estudo piloto realizado na Universidade de Gotemburgo revelou que 5,5% das crianças suecas do 4.º ano escolar apresentam distúrbios do espectro alcoólico fetal (FASD). A pesquisa indica que os defeitos congénitos causados pelo consumo de álcool durante a gravidez podem ser tão comuns na Suécia quanto em outros países europeus

Nathalie Cardinal von Widdern assume liderança da AstraZeneca Portugal

Nathalie Cardinal von Widdern é a nova Country President da AstraZeneca Portugal, integrando também a equipa de liderança regional. Com 17 anos de experiência, traz uma visão estratégica para consolidar a posição da empresa como parceira essencial do sistema de saúde e líder em inovação.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights