Recolha de Sangue na Guarda

4 de Outubro 2022

A Escola Superior de Educação, Comunicação e Desporto do Instituto Politécnico da Guarda vai receber, no dia 17, mais uma ação de recolha de sangue, promovida pelo Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST).

A iniciativa, organizada com a colaboração da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda e do Instituto Politécnico, será efetuada, como habitualmente, por uma equipa de profissionais do IPST, entre as 10:00 e as 19:00 (com intervalo para almoço entre as 13:00 e as 14:30).

Segundo a ULS da Guarda, na recolha de sangue realizada na segunda-feira inscreveram-se 69 dadores e “efetuaram dádiva 62 voluntários”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Centro Académico e Clínico de Coimbra lidera inovação e investigação clínica em Portugal

O Centro Académico e Clínico de Coimbra (CACC), da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra e da Universidade de Coimbra (UC), assinalou ontem, dia 20 de maio, o Dia Internacional dos Ensaios Clínicos, destacando o papel de ensaios clínicos da iniciativa do investigador na instituição. A sessão refletiu o compromisso do CACC com a partilha de conhecimento e a valorização da investigação translacional no contexto académico e clínico nacional.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights