Homem detido por tentativa de homicídio em Lisboa fica em prisão preventiva

22 de Outubro 2022

Um homem de 28 anos foi detido por suspeita do crime de tentativa de homicídio, na quarta-feira, em Lisboa, tendo ficado em prisão preventiva, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ explica que, na madrugada de quarta-feira, a vítima, de 58 anos, se encontrava no local de trabalho quando foi abordada pelo suspeito, que “mediante o uso de força física, com extrema violência e ainda por ação do fogo, pretendia provocar a sua morte”.

A vítima foi transportada ao hospital, onde permanece com “prognóstico reservado”.

“Após o conhecimento da notícia do crime, foram realizadas múltiplas diligências urgentes que vieram a culminar com a identificação e detenção do suspeito, tendo ainda sido possível a recolha de importante acervo probatório”, lê-se na nota.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a mais grave.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

SNS: Erros do Passado, Desafios do Futuro

Sérgio Bruno dos Santos Sousa
Mestre em Saúde Pública
Enfermeiro Especialista de Enfermagem Comunitária e de Saúde Pública na ULSM
Gestor Local do Programa de Saúde Escolar na ULSM

Nomeados por Trump representam perigo para Saúde e Segurança

Se forem confirmados pelo Senado, vários dos nomeados pelo presidente eleito Donald Trump para o seu governo representam perigos para a Saúde e Segurança dos Estados Unidos, devido à falta de formação, experiência e promessas alarmantes, disseram à Lusa analistas políticos. 

MAIS LIDAS

Share This