Laboratório português de criopreservação integra “TOP 5% Melhores PME de Portugal”

23 de Outubro 2022

A BebéVida, laboratório português de criopreservação tecidos e células estaminais integra, pela segunda vez, o "TOP 5% Melhores PME de Portugal”.

A distinção atribuída pela consultora SCORING, coloca a BebéVida entre as melhores Pequenas e Médias Empresas (PME) a operar em Portugal.

“Esta distinção de gestão, deixa-nos orgulhosos do percurso percorrido ao longos destes 18 anos, em que procuramos a excelência sem nunca esquecer a segurança e solidez financeira. É certamente um motivo de orgulho também para os nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes, que em nós depositam a sua confiança, e a quem dedicamos esta distinção”, refere Luís Melo, administrador da BebéVida.

A certificação atribuída pela consultora SCORING reconhece, anualmente, as melhores PME de Portugal, mediante uma análise criteriosa que avalia dois grandes objetivos das empresas: maximizar resultados a partir das vendas e recursos disponíveis; e assegurar solidez financeira a curto, médio e longo prazo.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cólera mata 17 pessoas em Angola em 24 horas

O número de casos de cólera em Angola continua a aumentar, totalizando 7.284 desde 07 de janeiro, com mais 165 registos e 17 mortes nas últimas 24 horas, o maior número desde o início do surto.

Entrevista exclusiva: Dulce Bouça revela o sucesso do projeto RIPA

O projeto RIPA, uma abordagem inovadora no tratamento das perturbações do comportamento alimentar em Portugal, tem apresentado resultados promissores. Numa entrevista exclusiva ao Healthnews, a Psiquiatra Coordenadora Dulce Bouça destaca o sucesso do modelo de Hospital de Dia, que evita o internamento tradicional e prioriza a manutenção das ligações familiares e sociais, com 90% das participantes a evitarem agravamento ou internamento.

Erica Nishimura: Desvendando novos horizontes na terapia da diabetes

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, a Professora Erica Nishimura (na imagem), vice-presidente científica para a área da Diabetes, Obesidade e MASH (acumulação de gordura no fígado) no Departamento de Investigação e Desenvolvimento Precoce na Novo Nordisk, partilha insights sobre os avanços revolucionários no tratamento da diabetes. Desde análogos de insulina sensíveis à glucose até terapias semanais, Nishimura revela como estas inovações estão a transformar a gestão da doença

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights