TEVA revela hoje os vencedores dos Prémios Humanizar a Saúde 2022

15 de Novembro 2022

A Teva Portugal anunciou que hoje vão ser conhecidos os projetos vencedores dos Prémios Humanizar a Saúde 2022.

Os prémios têm como objetivo “reconhecer o trabalho de instituições sem fins lucrativos que se concentram na melhoria da qualidade de vida dos doentes e das suas famílias”.

Marta González Casal, diretora geral da Teva Portugal, destaca, em comunicado, que “o processo de conhecer cada uma das candidaturas e selecionar os quinze finalistas foi muito desafiante, pela elevada qualidade dos projetos apresentados, oriundos de diversas regiões do continente e ilhas e, simultaneamente, inspirador porque na TEVA trabalhamos para descobrir novas possibilidades e soluções que melhorem o dia a dia das pessoas”.

A iniciativa destaca projetos centrados em pessoas que sofrem de qualquer tipo de doença, prestando cuidados, aconselhamento, apoio ou soluções de saúde, promovendo fundamentalmente um cuidado mais humano e abrangente.

Os projetos “Plataforma Patient Innovation”, “Dormir é o melhor remédio”, “Escola do Ser”, “Prolepsis”, “BeActive”, “Dar voz a quem necessita”, “Estimulando”, “Cuidar o Cuidador”, “ÁRIA em Casa”, “Saúde 360”, “Ambulância Mágica”, “Vamos Puxar pelo Cérebro com Câmara de Lobos”, “Voluntariado virtual”, “Aldeias Humanitar – Humanizar e Estar” e “Lado-a-lado” foram os finalistas selecionados.

De acordo com a companhia, nesta segunda edição participaram mais de 45 projetos.

Os vencedores desta edição serão conhecidos esta terça-feira na cerimónia de entrega de prémios que terá lugar no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights