Sanofi inaugura novas instalações em Oeiras

17 de Novembro 2022

A farmacêutica inaugurou esta quinta-feira novas instalações no Lagoas Park, em Oeiras. 

Na sessão de abertura, Helena Freitas, Diretora-Geral da Sanofi, sublinhou o compromisso da companhia na promoção da saúde em Portugal.

“Perseguimos o poder da ciência para melhorar a vida das pessoas. Na verdade, é o nosso propósito trabalhar todos os dias para podermos trazer a melhor tecnologia e medicamentos”, garantiu a responsável.

Na sessão, Helena Freitas sublinhou a importância do investimento na área da Saúde, pois “sem investimento na investigação é impossível haver inovação e tratamentos”.

A dirigente revela que a Sanofi tem, neste momento, 25 ensaios clínicos a serem realizados na área da oncologia, neurologia e doenças raras.

Helena Freitas garantiu que a companhia está comprometida no desenvolvimento de terapêuticas inovadoras.

As novas instalações visam “proporcionar um ambiente mais flexível e sustentável, focado no bem-estar dos seus colaboradores e ajustado aos atuais modelos de trabalho.”

No evento de inauguração estiveram presente responsáveis políticos, autoridades de saúde, representantes de doentes e membros das Forças Armadas.

A Sanofi trabalha em mais de 100 países e atua essencialmente no desenvolvimento de terapêuticas na área da Medicina Geral (diabetes e doenças cardiovasculares), Cuidados Especializados (doenças raras), Oncologia, Imunologia, Esclerose Múltipla, assim como também atua no desenvolvimento de vacinas.

HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights