Homenageado presidente do Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito da Guarda

2 de Janeiro 2023

O Rotary Club da Guarda vai homenagear, no dia 14, Carlos Brito, de 70 anos, pelos “magníficos e ímpares serviços prestados à comunidade ao nível da prevenção do alcoolismo e do tratamento de problemas por ele gerados”.

Carlos Brito é fundador e presidente do Centro de Alcoólicos Recuperados do Distrito da Guarda, uma instituição particular de solidariedade social dedicada à “prevenção do alcoolismo e dos problemas ligados ao álcool, da dinamização e sensibilização do tratamento de alcoólicos (…) e da assistência e amparo aos alcoólicos tratados e seus familiares”.

O evento decorrerá no dia 14, com início às 12:30, numa unidade hoteleira da Guarda, e está aberto à participação dos interessados que se queiram associar à homenagem.

O Rotary Club da Guarda referiu em comunicado que distingue anualmente um profissional “que se tenha evidenciado por sempre demonstrar elevado sentido ético, de integridade, de determinação, de trabalho e de preocupação solidária, devendo por isso merecer o aplauso e o reconhecimento público”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM: Modelo C não é uma Unidade de Saúde Familiar

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) divulgou um comunicado em que expressa a sua oposição ao modelo C das Unidades de Saúde Familiar (USF), considerando-o uma ameaça à qualidade dos cuidados de saúde em Portugal. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights