A certificação Top Employer é uma prova do compromisso das organizações em implementar boas políticas e práticas de recursos humanos. Avalia-se a estratégia de pessoas, o ambiente de trabalho, a aquisição de talentos, a aprendizagem, o bem-estar e a diversidade e inclusão, entre outros.
Maria João Lourenço, diretora de recursos humanos da Bayer, congratula-se com a distinção e afirma que “a Bayer procura ser um empregador de excelência, atraindo talento diversificado e assegurando que a companhia consegue proporcionar a todos os colaboradores as mesmas oportunidades de crescimento, num ambiente que fomenta a co-criação e a inclusão, para que o potencial de cada um seja atingido em pleno”.
“É um orgulho para a Bayer ser distinguida como TOP Employer. É o reconhecimento do que todos os colaboradores vivem na nossa cultura e a forma entusiasta com que o fazem. Por isto, o meu agradecimento por esta distinção vai para o Top Employers Institue, mas vai de forma muito especial a toda a equipa Bayer”, reforça Marco Dietrich, diretor-geral da Bayer em Portugal.
“Tempos excecionais trazem à tona o melhor das pessoas e das organizações. E testemunhámos isso no nosso Programa de Certificação Top Employers deste ano: desempenho excelente dos Top Employers certificados de 2023. Estas organizações mostraram sempre que se preocupam com o desenvolvimento e o bem-estar dos seus colaboradores. Ao fazê-lo, enriquecem coletivamente o mundo do trabalho. Estamos orgulhosos de anunciar e de celebrar o grupo deste ano dos principais empregadores que priorizam as pessoas: os Top Employers 2023”, refere David Plink, CEO do Top Employers Institute.
Ao longo de mais de trinta anos, o programa global Top Employers já certificou e deu visibilidade a 2.053 Top Employers em 121 países/regiões e cinco continentes, que impactam positivamente a vida de 9 milhões de colaboradores em todo o mundo.
PR/HN/RA
0 Comments