Autoridades encerraram lar clandestino em Palmela

9 de Março 2023

Um lar clandestino, nas Lagameças, em Palmela, distrito de Setúbal, encerrou esta quinta-feira por falta de condições, disse fonte da Polícia Judiciária (PJ) à agência Lusa.

Segundo a mesma fonte, o lar tinha atualmente 25 utentes, dos quais cinco foram transportadas para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Dos restantes, uns ficaram ao cuidado de familiares, enquanto outros foram encaminhados para outros lares, acrescentou.

De acordo com a fonte da PJ, o lar clandestino já estava sob investigação policial há algumas semanas por suspeitas de incumprimento das condições mínimas para o exercício da atividade.

A agência Lusa tentou obter informação sobre o estado de saúde dos utentes do lar transportados ao Hospital de São Bernardo, mas, até ao momento, não foi possível.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Médicos com novo contrato coletivo de trabalho nos Açores

Os sindicatos dos médicos assinaram contratos coletivos de trabalho com o Governo Regional dos Açores (PSD/CDS/PPM) e os três hospitais da região, que preveem mais dias de férias, mais horas para formação e melhorias na avaliação de desempenho.

Smartwatches Revolucionam Monitorização do Consumo de Álcool

Uma investigação da Universidade de Bristol demonstra que smartwatches podem monitorizar o consumo de álcool com maior precisão do que métodos tradicionais. O estudo revela que esta tecnologia pode transformar intervenções futuras e melhorar o entendimento dos padrões de consumo

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights