Logotipo

Associação realiza formação sobre gestão do ‘stress’ profissional

27 de Março 2023

A Associação Fernão Mendes Pinto, em Montemor-o-Velho, informou que vai realizar-se uma formação modular certificada sobre gestão do ‘stress’ profissional, na quarta-feira, em São Martinho de Árvore.

A formação, com uma duração de 25 horas, destina-se a empregados, com habilitação igual ou superior ao 9.º ano, e desempregados há menos de um ano, com habilitação igual ou superior ao 12.º ano.

Será dado um apoio – subsídio de alimentação -, no montante de 4,77 euros por cada dia de formação.

A ação de formação vai decorrer às segundas e quartas-feiras, das 19:30 às 22:30.

A inscrição pode ser feita Aqui.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Instalação Suite Hospitalar SPMS – Ponto de Situação

A Unidade Local de Saúde de Braga informa que o processo de implementação da Suite Hospitalar dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), iniciado no passado sábado, está a decorrer em linha com o planeamento definido para esta fase da transição digital em saúde.

Liga Portuguesa Contra o Cancro vence Prémio Marketeer

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) foi distinguida com o prestigiado Prémio Marketeer 2025, na categoria “ONGs”, sendo este galardão um motivo de enorme orgulho e satisfação para a Liga.

PJ realiza buscas na Universidade do Porto e no INEM

A Polícia Judiciária (PJ) está hoje a realizar buscas na Universidade do Porto e no Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) no âmbito de um mesmo processo, confirmou à Lusa fonte daquela força policial.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights