Encerram hoje as inscrições para a 8.ª edição do STEM4HEALTH

31 de Março 2023

As inscrições para a 8.ª edição do STEM4HEALTH terminam esta sexta-feira, anuncia a Bayer. 

“Rethinking Digital Health – From Startup to Success” foi o tema escolhido pela Bayer para a 8.ª edição do STEM4HEALTH deste ano.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, tem como objetivo “conectar startups a potenciais investidores e outras entidades de interesse na área da tecnologia e ciências da vida”.

“É com muito entusiasmo que voltamos a lançar o STEM4Health, que vou ter oportunidade de acompanhar pelo segundo ano consecutivo. Uma iniciativa direcionada a jovens com vontade de inovar e em trazer soluções disruptivas para a área da saúde. A Bayer quer continuar a estimular o empreendedorismo e ajudar as startups que estão agora a começar o seu percurso no mercado português e internacional”, afirma Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Pharma of Bayer Portugal.

O evento é direcionado a startups, investidores e a qualquer pessoa que trabalhe no setor da saúde, uma vez que é “uma experiência enriquecedora que culminará numa sessão de networking.”

Todos os projetos serão avaliados por um júri composto por elementos internos da Bayer e por elementos externos ligados ao setor da saúde, tecnologia e inovação.

A startup que apresentar o melhor projeto será premiada com a mentoria de Marco Dietrich, Managing Director & Country Division Head Pharma of Bayer Portugal, e ainda da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, durante o período de 12 meses.

O projeto vencedor será anunciado num evento a decorrer no dia 12 de abril, entre as 17h00 e as 21h00, no escritório da Bayer Portugal (WTC).

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Produtos para cabelo retirados do mercado após alerta da DECO

A L’Oréal Portugal retirou do mercado nacional todas as unidades da gama de cuidados para o cabelo ‘Hair Booster’ da marca Fructis parecidas com saquetas de fruta para crianças, após uma denúncia da DECO e intervenção do Infarmed

MAIS LIDAS

Share This