APIFARMA: António Leão reeleito vice-presidente

1 de Junho 2023

António Leão foi reeleito vice-presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (APIFARMA). 

Para o responsável, a eleição como primeiro vice-presidente da APIFARMA significa o reconhecimento pelo trabalhado desenvolvido ao longo dos anos em prol da associação e dos doentes.

Sinto-me honrado por ter a oportunidade de continuar em funções como vice-presidente da APIFARMA! Durante o próximo biénio continuarei a trabalhar em 2 vetores: o primeiro, para que os doentes portugueses tenham acesso à inovação em Saúde, ao mesmo tempo que os demais cidadãos europeus; o segundo, prende-se com o desenvolvimento de fármacos em Portugal!”, referiu.

“A indústria farmacêutica é um motor crucial da economia portuguesa e, nesse sentido, queremos realizar um trabalho eficaz e em colaboração com os principais stakeholders no sentido de melhorar a saúde e a qualidade de vida dos portugueses”, acrescentou.

Após uma carreira internacional, António Leão iniciou o seu percurso na Lilly Portugal, em 1997. Mais tarde, em 2010, assumiu a função de Bio-Medicines National Sales Manager e depois, em 2012, o cargo de Bio-Medicines Business Unit Manager. Desde janeiro de 2012 que gere os destinos da Lilly Portugal como Country Manager.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights