Joaquim Chaves Saúde reforça presença no norte do país

30 de Julho 2023

A Joaquim Chaves Saúde acaba de reforçar a sua presença no norte do país com a abertura de três novos postos no distrito do Porto: Foz do Douro, Oliveira do Douro e Águas Santas.

Segundo Jorge de Sá Peliteiro, diretor técnico do Laboratório do Norte, “estes três novos postos estão integrados na estratégia global de expansão do Grupo, cujo objetivo é disponibilizar espaços de proximidade, com elevados níveis de qualidade, à população em todo o país. Com estas três novas unidades, a Joaquim Chaves Saúde reforça a sua presença no Grande Porto e consolida a sua estratégia de expansão na zona Norte”.

O Grupo Joaquim Chaves Saúde disponibiliza serviços de análises clínicas de excelência na região Norte do país, através de um laboratório central, em Braga, e de uma rede de mais de 20 postos de colheita, de Espinho a Vila Verde. O Laboratório Dr. Joaquim Chaves Norte funciona em articulação com o Laboratório Central, em Lisboa, o que lhe confere a capacidade de processar mais de 7 mil parâmetros analíticos, incluindo exames laboratoriais altamente diferenciados, de rotina e de urgência, e de dar uma resposta célere e rigorosa nas áreas das Análises Clínicas, da Genética Médica e da Anatomia Patológica. Além destes serviços, a Joaquim Chaves Saúde conta, ainda, com uma clínica de Radioncologia na cidade do Porto.

A Joaquim Chaves Saúde conta com cerca de 400 postos de análises clínicas a funcionar diariamente em Portugal e tem como missão melhorar o acesso das populações de todo o país a serviços de saúde de qualidade, mantendo o rigor e compromisso que caracterizam o Grupo.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Greve dos enfermeiros com adesão global de 76,8%

A greve de sexta-feira dos enfermeiros registou uma adesão global de 76,8%, um valor que demonstra o “descontentamento que existe de norte a sul do país” nesses profissionais de saúde, anunciou o sindicato que convocou a paralisação.

Fundação Champalimaud: Como os cérebros transformam sons em ações

Um novo estudo do Laboratório Renart, publicado na Current Biology, apresenta resultados que permitem a nossa compreensão sobre como as informações sensoriais e as escolhas comportamentais estão entrelaçadas dentro do córtex — a camada externa do cérebro que molda a nossa percepção consciente do mundo.

Xavier Barreto: “Não podemos andar de seis em seis meses a mudar tudo”

O presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) defendeu que uma das principais, e mais polémicas, reformas do Serviço Nacional de Saúde deve ser mantida pelo novo Governo. No âmbito da 13ª Conferência Valor APAH, Xavier Barreto afirmou: “A reforma das ULS deve ser mantida”.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights