Morre jovem motociclista em colisão com automóvel em Braga

11 de Agosto 2023

Um jovem de 22 anos morreu esta quinta-feira na sequência da colisão entre a moto que conduzia e um automóvel, em Celeirós, Braga, disse fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Segundo a fonte, o acidente registou-se pelas 18:15, junto ao Mercado Abastecedor de Braga.

Para o local, foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Braga, uma viatura médica de emergência e reanimação e um veículo do INEM.

A morte foi declarada no Hospital de Braga, para onde a vítima foi transportada.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Centro Académico e Clínico de Coimbra lidera inovação e investigação clínica em Portugal

O Centro Académico e Clínico de Coimbra (CACC), da Unidade Local de Saúde (ULS) de Coimbra e da Universidade de Coimbra (UC), assinalou ontem, dia 20 de maio, o Dia Internacional dos Ensaios Clínicos, destacando o papel de ensaios clínicos da iniciativa do investigador na instituição. A sessão refletiu o compromisso do CACC com a partilha de conhecimento e a valorização da investigação translacional no contexto académico e clínico nacional.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights