Sergio Rico tem alta hospitalar e quer recuperar para “voltar ao futebol”

18 de Agosto 2023

O guarda-redes espanhol Sergio Rico teve hoje alta do hospital de Sevilha onde esteve internado perto de três meses, devido a um acidente equestre ocorrido em maio, que provocou lesões cerebrais ao futebolista do Paris Saint-Germain.

Sergio Rico, de 29 anos, mostrou-se “muito emocionado e feliz” por poder deixar a unidade hospitalar, manifestando-se “preparado para iniciar o processo de recuperação, dia a dia”, que lhe permita “voltar ao futebol”.

O guarda-redes espanhol deu entrada no hospital Virgen del Rocio, em Sevilha, em 28 de maio, após ter sofrido uma lesão cerebral traumática, na sequência de um acidente de cavalo na peregrinação El Rocio, na Andaluzia.

Sergio Rico, que ingressou no Paris Saint-Germain em 2019, recebeu muitas homenagens, inclusive do público do Parque dos Príncipes, que entoou o seu nome durante a última partida do PSG na temporada passada, contra o Clermont, no início de junho.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights