Wells abre loja de ótica e aparelhos auditivos na Amadora

18 de Agosto 2023

A Wells, empresa de saúde e beleza da Sonae MC, inaugurou uma loja de ótica e aparelhos auditivos na Amadora, em Lisboa, com uma área total superior a 135 metros quadrados (m2), anunciou hoje.

Em comunicado, a insígnia revelou ter investido em “equipamentos de tecnologia avançada” para a medição dos parâmetros oculares, tendo por objetivo “melhorar o serviço ao cliente”, garantido entregas mais rápidas de óculos graduados.

A Wells tem mais de 300 lojas em todo o país.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Joana Bordalo e Sá (FNAM): “Não há eficiência possível num serviço cronicamente asfixiado”

Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Joana Bordalo e Sá, Presidente da Federação Nacional dos Médicos (FNAM), traça um retrato severo do estado do Serviço Nacional de Saúde. A líder sindical acusa o governo de Luís Montenegro de negar a realidade de um “subfinanciamento estrutural” e de uma “má governação” que asfixiam o SNS. Garante que a FNAM não abdicará da luta, integrando a Greve Geral de 11 de dezembro, e exige um pacto fundamental que garanta um serviço público, universal e com condições para os profissionais

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights