Prémio de Ilustração SANFIL MEDICINA 2023 com candidaturas abertas até 20 de novembro

4 de Setembro 2023

Já está a decorrer o “Prémio de Ilustração SANFIL MEDICINA 2023”, uma iniciativa integrada nas comemorações do 70.º aniversário da SANFIL MEDICINA.

O concurso destina-se a autores individuais com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em Portugal, e visa premiar as três melhores ilustrações sobre o tema saúde.

Até ao dia 20 de novembro de 2023, e após a inscrição obrigatória e gratuita no website www.premioilustracao.sanfilmedicina.pt, os participantes terão de enviar as obras para a sede da SANFIL – GLOBAL HEALTH COMPANY, em Coimbra, ou entregá-las presencialmente no local.

O primeiro classificado recebe um prémio monetário no valor de 1000 euros. Os dois segundos classificados (Prémios de Honra) recebem, cada um, um prémio monetário no valor de 500€.

Todos os participantes receberão um voucher de saúde, válido para uma consulta de avaliação geral, na Casa de Saúde Santa Filomena, em Coimbra, ou no Hospital São Francisco, em Leiria.

Os resultados do “Prémio de Ilustração SANFIL MEDICINA 2023” serão divulgados no dia 14 de dezembro de 2023, no website do concurso e nas redes sociais da SANFIL MEDICINA.

PR/HN

2 Comments

  1. A fernandes

    Desejamo nos inscrever para o concurso de ilustracao sanfil 2023

    Nao e possivel por http://www.premuo

  2. AntLisboa

    Devem entrar em contacto com a Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights