Viana do Castelo promove mais uma Recolha de Sangue na sexta-feira

5 de Setembro 2023

O Instituto Português do Sangue e do Transplante (IPST) e a Associação de Dadores de Sangue de Meadela promovem esta sexta-feira mais uma Recolha de Sangue em Viana do Castelo. 

O Estação Viana Shopping junta-se ao IPST e, no dia 8 de setembro, para receber pela terceira vez uma ação de recolha de sangue.

A partir das 15h00, vai estar presente no centro comercial uma equipa do IPST e da Associação de Dadores de Sangue da Meadela para recolher as doações numa área disponibilizada para a realização da iniciativa.

“O Estação Viana Shopping recebe milhares de pessoas diariamente e faz-nos todo o sentido dar espaço e visibilidade a iniciativas diferenciadoras. Além de facilitar o processo de recolher sangue, estas ações também pretendem sensibilizar a comunidade que nos visita para a importância e a urgência da doação de sangue”, refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping.

Para dia 7 de dezembro está prevista uma outra ação de recolha de sangue.

PR/HN

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights