Uma pessoa morreu ao ser colhida por um comboio em Oeiras.

10 de Setembro 2023

Uma pessoa morreu após ser colhida  por um comboio na estação de Santo Amaro de Oeiras na manhã deste domingo.

O alerta do acidente foi dado às 11.07 horas, de acordo informação dada pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

A linha ferroviária de Cascais está, por esta razão, cortada em ambos os sentidos.

No local do acidente encontram-se 18 operacionais, apoiados por sete veículos dos Bombeiros Voluntários de Oeiras e do INEM.

LUSA/HN

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Prémio de Investigação Noémia Afonso recebe trabalhos até 31 de julho

O Prémio de Investigação Noémia Afonso, promovido pela Sociedade Portuguesa de Senologia (SPS), anunciou a extensão do prazo de envio dos trabalhos até 31 de julho de 2024. A iniciativa tem como objetivo incentivar a cultura científica e fomentar a investigação clínica na área do cancro da mama.

Guadalupe Simões: Quantidade de atos “não se traduz em acompanhamento com a qualidade e segurança que qualquer pessoa deverá exigir”

Esta sexta-feira, Guadalupe Simões, dirigente do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, criticou a escolha do Governo de pagar pela quantidade de atos. “Quando o Governo diz que dá incentivos ou que dá suplementos financeiros se fizerem mais intervenções cirúrgicas, se tiverem mais doentes nas listas, se operarem mais doentes no âmbito dos programas do SIGIC, se, se, se, está sempre a falar de quantidade de atos, que não se traduz em acompanhamento das pessoas com a qualidade e segurança que qualquer pessoa deverá exigir”, explicou ao HealthNews.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights