Dois mortos no despiste e capotamento na EN 202 em Melgaço

21 de Setembro 2023

As duas pessoas que sofreram ferimentos graves num despiste na Estrada Nacional 202 em Penso, Melgaço, acabaram por morrer no local, segundo a Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho disse à Lusa, pelas 16:00, que “os meios diferenciados do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) chamados ao local”, que esteve no local com um helicóptero e uma ambulância, confirmaram o óbito dos feridos na sequência do acidente.

O “despiste seguido de capotamento” aconteceu pelas 13:00 e, pelas 14:00, a indicação da Proteção Civil era que, do acidente, tinham resultado dois feridos são graves.

Pelas 16:00, a EN 202 ainda estava cortada ao trânsito.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Miguel Quintas Neves: “Sou um apaixonado pela neurorradiologia em todas as suas manifestações”

Miguel Quintas Neves, neurorradiologista do Hospital de Braga, foi o primeiro português distinguido pela Sociedade Europeia de Neurorradiologia com o prémio de melhor trabalho científico do ano, entregue no passado dia 21 de setembro em Viena de Áustria. Em entrevista ao HealthNews, o médico explicou em que consiste o trabalho vencedor, sobre tauopatia primária relacionada com a idade (PART), falou-nos da paixão pela neurorradiologia, “em todas as suas manifestações”, e criticou a falta de investimento em investigação em Portugal.

Siemens Healthineers: “Já estamos bem na frente em termos de tecnologia, procedimentos, imagem e baixa dose de radiação”

O HealthNews viajou até ao coração da Siemens Healthineers para saber mais sobre a atual tecnologia ao serviço da saúde. “Tem ainda muita coisa para vir no futuro, (…) mas hoje nós já estamos bem na frente em termos de tecnologia, procedimentos, imagem e baixa dose de radiação”, disse Frederico Pasquarelli, Head of Advanced Therapies para o sul da Europa.

A insustentável mentira AME(N), Marta

Isabel Santiago
Professora Auxiliar Convidada e Investigadora em Comunicação em Saúde, IMPSP – Faculdade de Medicina, ULisboa

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights