Algarve recebe 5.º Simpósio Nacional da Grávida

6 de Outubro 2023

O Algarve recebe, no próximo dia 21 de outubro, entre as 8h30 e as 13h, no Hotel Real Marina de Olhão, o 5.º Simpósio Nacional da Grávida, dedicado ao tema "Bem-Estar Mental e Físico na Gravidez e no Pós-parto".

Esta iniciativa é organizada pela BebéVida, pelo Grupo HPA Saúde e pela Mamãs sem Dúvidas. A inscrição é gratuita, em www.bebevida.pt.

“O Simpósio Nacional da Grávida, de inscrição gratuita, é um evento dedicado a todas as grávidas do Algarve e Baixo Alentejo e tem como objetivo a partilha de experiências e informação relacionada com a gravidez, parto e puerpério entre os participantes e alguns dos melhores profissionais de saúde da região”, afirma Teresa Lopes, da BebéVida. “Pretendemos, com este evento, desmistificar a questão do bem-estar mental na gravidez e pós-parto que, apesar de ser muito debatido, continua a ser um tema tabu para muitas mulheres e casais. Ao longo desta manhã, serão apresentadas várias formas de ultrapassar algumas dificuldades não esquecendo também o cuidado com a imagem e bem-estar físico no geral. Pretendemos, acima de tudo, que seja uma manhã bem passada e que todos os participantes possam terminar com mais informação e mais seguros em relação a esta nova fase das suas vidas.”

Este simpósio conta com palestras da equipa de especialistas do HPA, que vão abordar temas relevantes para os futuros pais e esclarecer muitas das dúvidas naturais que surgem nesta fase. Durante a manhã, haverá ainda atividades práticas, como aulas de ginásio, workshops e ecografias 4D para as futuras mamãs.

Os participantes vão ainda receber diversas ofertas de marcas parceiras da iniciativa e ficam habilitados a receber um cabaz no valor de 500 euros com produtos para o seu bebé.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights