De norte a sul do país, em cada posto de colheitas Germano de Sousa, esta campanha de ponto de venda é também suportada ao nível digital e complementada com uma campanha de comunicação interna dirigida e apoiada pelos cerca de 1600 colaboradores. Em novembro e no âmbito da prevenção do cancro da próstata, irá decorrer uma campanha Germano de Sousa nos mesmos moldes, em torno do mote “Prevenção, a melhor defesa”.
Na área da Oncogenómica, o Grupo Germano de Sousa faculta um teste genético de diagnóstico molecular realizado a partir de uma pequena amostra de sangue, que permite determinar a suscetibilidade genética de um indivíduo desenvolver cancro da mama ou ovário e, no caso de já existir um cancro, perceber se este é de origem familiar.
Ao analisar o ADN germinativo presente nas células sanguíneas, este teste identifica a possibilidade de um indivíduo ser portador de mutações patogénicas, as quais aumentam o risco de desenvolver a doença, antes mesmo da manifestação de quaisquer sintomas. Mais, este teste permite clarificar o risco de desenvolvimento de cancro em familiares colaterais e descendentes, permitindo ao médico a prática de medidas preventivas junto da família.
PR/HN
0 Comments