AMGEN obtém a certificação Great Place To Work

4 de Dezembro 2023

O AMGEN Capability Center Portugal, o primeiro centro de competências da biofarmacêutica AMGEN fora dos Estados Unidos, anunciou esta segunda-feira que obteve a certificação Great Place to Work.

De acordo com o AMGEN, a certificação reconhece “a cultura de alta confiança e orgulho, resultando de um diagnóstico ao ambiente organizacional realizado com base num inquérito global aos colaboradores”.

Citado em comunicado, Daniel Campanha, General Manager do AMGEN Capability Center Portugal, destaca: É com muito orgulho que recebemos a certificação de Great Place To Work,uma conquista notável, alcançada apenas em dois anos desde a constituição do nosso centro de excelência em Portugal. É o reconhecimento da nossa equipa, das nossas pessoas que todos os dias nos inspiram a sermos melhores.”

“Esta certificação reflete, igualmente, o nosso foco na criação de uma cultura centrada nas pessoas, que promove um ambiente de trabalho diverso, o respeito e a colaboração. Na AMGEN acreditamos que só assim conseguiremos cumprir a nossa missão de servir os doentes e melhorar a saúde e qualidade de vida das pessoas que sofrem de algumas das doenças mais graves”, acrescentou.

De acordo com o inquérito realizado pela Great Place to Work, os colaboradores  também realçaram o elevado sentimento de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, a diversidade étnico-cultural, a par do reconhecimento e celebração do trabalho realizado.

“Trabalhamos intensamente para assegurar aos nossos colaboradores uma melhor conciliação entre trabalho e vida pessoal, ao mesmo tempo que implementamos inúmeras iniciativas destinadas a promover o bem-estar físico e psicológico, e a inclusão, uma vez que trabalhamos num ambiente multicultural representatitivo de mais de 35 nacionalidades”, sublinha Ana Sofia Brazão, Human Ressources Lead do AMGEN Capability Center Portugal.

A AMGEN abriu, em 2021, o seu primeiro centro de competências fora dos Estados Unidos – o AMGEN Capability Center Portugal. Localizado na sede da companhia em Lisboa, a mais recente unidade de negócio no País emprega atualmente mais de 300 trabalhadores.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights