Projeto Pensa Positivo com novo posicionamento

6 de Dezembro 2023

A Gilead anunciou esta quarta-feira que "Prevenir para não deixar de curtir" é o novo posicionamento do Pensa Positivo.

A companhia frisa, em comunicado, que o projeto que tem como objetivo contribuir para o aumento do conhecimento da infeção por HIV, desde a prevenção ao combate ao estigma, “contribuindo para a literacia em saúde e mostrando que é possível viver com esta infeção e ter qualidade de vida”.

“Com uma comunicação mais empática, inclusiva e próxima, o Pensa Positivo cresceu e tem agora novos conteúdos e uma nova imagem que permitem fazer a diferença na vida de muitas pessoas”, lê-se ainda na nota.

Através das redes sociais, o projeto pretende atingir os mais jovens “com informação atual, pertinente e sempre atualizada”.

O novo posicionamento apresenta-se numa campanha de ativação em vários meios.

Para ajudar o Pensa Positivo na missão de chegar ao maior número possível de pessoas, a Psicóloga Clínica e Sexóloga Tânia Graça aceitou o desafio de produzir conteúdos sobre os tópicos de prevenção, rastreio e qualidade de vida das pessoas que vivem com a infeção por HIV que já se encontram disponíveis nas redes sociais, tanto da influencer Tânia Graça como do Pensa Positivo.

O Pensa Positivo é uma iniciativa da Gilead Sciences.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores da Cruz Vermelha exigem melhores condições de trabalho

 Vários sindicatos denunciaram esta terça-feira as “condições de trabalho desiguais” dos trabalhadores das diferentes delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, voltando a exigir um acordo de empresa que garanta iguais direitos e melhores condições laborais.

708 novos dadores na região do Médio Tejo em 2023

O Serviço de Imuno-Hemoterapia da Unidade Local de Saúde do Médio Tejo (ULS Médio Tejo) colheu, durante os 12 meses de 2023, 6.083 dádivas de sangue nas suas três unidades hospitalares. Foram 708 os novos dadores da região.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights