Medicare lança perfil de TikTok com a rúbrica ‘Saúde sem Filtros’

18 de Dezembro 2023

A Medicare, empresa nacional de planos de saúde, já tem um perfil no TikTok. O objetivo é aumentar a literacia em saúde.

Com a participação de profissionais de saúde, a Medicare, através da rúbrica ‘Saúde sem Filtros’, visa promover informações credíveis sobre saúde de uma maneira acessível e envolvente.

Almeida Nunes, médico internista, é o principal protagonista da rúbrica que pretende abordar uma variedade de tópicos sobre saúde, proporcionando informações credíveis de forma prática e de fácil ‘consumo’.

“A iniciativa reflete o compromisso contínuo da Medicare em aumentar a literacia em saúde, atingindo um público diversificado, em todas as faixas etárias. A Medicare acredita que o TikTok é uma plataforma muito dinâmica e que permite atingir um público mais amplo e diversificado, facilitando o acesso a informação de qualidade. Ao integrarmos o conhecimento especializado do Dr. Almeida Nunes, com a abordagem descontraída e amigável característica do TikTok, a Medicare procura educar cada vez mais portugueses sobre questões de saúde importantes”, afirma Christophe Matos, diretor de marketing da Medicare.

Esta iniciativa faz parte de uma série de esforços contínuos da Medicare para proporcionar uma abordagem completa à saúde, não apenas como provedora de planos de saúde, mas também como uma facilitadora de informação valiosa para a comunidade em geral, proporcionando aos seus beneficiários e ao público em geral recursos significativos para uma vida mais saudável e informada.

A rúbrica ‘Saúde sem Filtros’ já superou em poucas semanas o milhão de visualizações.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights