Incêndio na cozinha do polo da Maia da Efacec provoca dois feridos ligeiros

9 de Janeiro 2024

Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros, por inalação de fumo, na sequência de um incêndio na cozinha da cantina do polo da Maia da Efacec, revelaram à Lusa fontes da Proteção Civil e dos Bombeiros de Moreira da Maia.

Segundo o Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, o alerta foi dado pelas 13:02 para um incêndio numa frigideira industrial, situação que inicialmente foi combatida pelos bombeiros privativos da empresa.

Fonte dos bombeiros revelou à Lusa que os feridos foram transportados para o Hospital São João, no Porto.

Os Bombeiros de Pedrouços também acorreram ao local, mantendo-se pelas 14:25 ambas as corporações em prevenção na empresa, acrescentou a fonte.

Segundo a empresa, um dos feridos trabalha na cantina e o segundo pertence à equipa que dá apoio à segurança no trabalho, revelando que o incidente não impediu que continuassem a servir as refeições na cantina.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights