Profissionais de saúde explicam impacto da ginecoestética na saúde feminina

10 de Janeiro 2024

A Clínica Endul, especializada em medicina estética, em colaboração com os Laboratórios Fillmed Portugal, realiza no dia 11 de janeiro, pelas 21h, uma live dedicada ao tema "Versatilidade do NCTF: Biorregeneração da Pele", sob a perspetiva ginecoestética.

Esta live tem como objetivo alargar o conhecimento do público, face às valências do NCTF®135 HA, no tratamento da qualidade da pele do rosto, pescoço e decote, bem como no rejuvenescimento íntimo.

Deste modo, além de dirigida a profissionais de saúde, esta live será também dedicada a pacientes e público em geral, para que conheçam uma solução eficaz para a atrofia vaginal, secura e incontinência urinária de esforço; característicos em mulheres pós-menopausa, com perda de gordura após emagrecimento pós-obesidade, pós-remoção cirúrgica dos ovários ou em mulheres jovens com ciclos anovulatórios ou com amenorreias prolongadas durante a idade fértil. Por outro lado, vai possibilitar também a oportunidade de dar a conhecer os benefícios da aplicação de ácido hialurónico no panorama ginecoestético, área da medicina estética que promove a melhoria estética, funcional e sexual da região genital da mulher com impacto na autoestima e qualidade de vida da paciente.

Nesta live, a decorrer no Instagram da Clínica Endul, Amélia Almeida, ginecologista, e Ana Caleiro, profissional de medicina estética, unem-se para debater a performance do NCTF®135 HA na mucosa vaginal, assim como resultados já comprovados de rejuvenescimento da pele do rosto, peito e pescoço.

Segundo Amélia Almeida, “iniciativas como esta são importantes não só para dar a conhecer soluções para problemas do foro ginecológico ao público feminino, como também educar alguns profissionais de saúde desta área ou da medicina estética sobre a existência e aplicação destes produtos, desde que estudado o historial do doente e delineada a terapêutica adequada”.

Enquanto profissional de medicina estética, Ana Caleiro acrescenta ainda que “o ácido hialurónico do NCTF®135 HA, mesmo em concentração baixa, é responsável pelo poder hidratante, em sinergia com os minerais, coenzimas, aminoácidos, vitaminas e nucleósidos do total dos 60 ingredientes da fórmula”, conferindo-lhe resultados comprovados.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights