Affidea abre nova clínica no centro de Cascais

15 de Janeiro 2024

Depois de, no ano passado, ter expandido a sua atividade em Vila Franca de Xira, Évora, Albufeira e Setúbal, a Affidea concretiza agora o primeiro projeto do ano, apostando numa clínica no centro de Cascais. 

Com uma equipa de 50 profissionais, 28 dos quais médicos, e com três pisos, a nova clínica oferece serviços como análises clínicas e exames médicos, nomeadamente ressonância magnética, TAC, ecografia, mamografia, raios-X, ortopantomografia, densitometria óssea e exames de cardiologia.

“As novas instalações adotam os padrões internacionais das clínicas affidea, nomeadamente no que diz respeito à qualidade clínica e ao conforto de quem nos visita. Estamos muito felizes por iniciar este ano com uma nova clínica em Cascais, reforçando o nosso compromisso de oferecer às populações mais e melhores cuidados de saúde, afirma Miguel Santos, CEO da Affidea.

Com a concretização deste novo projeto, o Grupo Affidea passa a contar com 340 centros, distribuídos por 15 países europeus, e mais de 13.000 trabalhadores. Em Portugal, o grupo tem 25 clínicas próprias, três laboratórios de análises clínicas e mais de 400 postos de colheita, e conta com mais de 1.600 colaboradores.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Álvaro Santos Almeida: “Desafios globais da saúde na próxima década”

Álvaro Santos Almeida, Diretor Executivo do Serviço Nacional de Saúde, destacou hoje, no Cascais International Health Forum 2025 os principais desafios globais da saúde para a próxima década, com ênfase no envelhecimento populacional, escassez de profissionais e a necessidade de maior eficiência no setor.

Ewout Van Ginneken: Resiliência, Equidade e Inovação como Pilares da Saúde Global

Ewout Van Ginneken, Diretor do Observatório Europeu dos Sistemas e Políticas de Saúde, destacou, no Cascais International Health Forum 2025, que decorreu hoje no Estoril, a necessidade de transformação nos sistemas de saúde, com foco em modelos de cuidados integrados, prevenção, equidade e inovação tecnológica, para enfrentar os desafios globais do século XXI.

HPV Responsável por 84% dos Cancros do Ânus, Alerta LPCC

A Liga Portuguesa Contra o Cancro alerta para o aumento do cancro anal, destacando que 84% dos casos estão ligados ao HPV. A vacinação e o diagnóstico precoce são essenciais, especialmente em grupos de risco, como homens que têm sexo com homens.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights