Mais intuitivo, mais funcional e mais dinâmico, segundo a plural+udifar, o novo website vai ao encontro das necessidades e desafios dos clientes e parceiros. O lançamento do projeto teve lugar na sede da plural+udifar, em Coimbra, na presença de associados, clientes, parceiros e colaboradores.
“Colocar a tecnologia ao serviço das organizações, tornando-as mais eficazes e mais eficientes, é o que a plural+udifar pretende com este lançamento, de forma a ajudar os nossos clientes”, explicou Miguel Silvestre, presidente do conselho de administração, sublinhando que este novo website, mais moderno, “responde ao posicionamento que a plural+udifar tem tido no setor da distribuição grossista farmacêutica: estar na vanguarda da inovação tecnológica”.
O diretor de marketing, Hugo Mendes, deu a conhecer de forma pormenorizada a todos os presentes as novidades do website. Ressalvou que se trata de um projeto “feito de pessoas, para pessoas” e começou por dizer que antes de equacionarem qualquer alteração ao website já existente foram ouvir “os clientes de várias zonas do país e com diferentes utilizações”, de forma a apurar as soluções a manter e as que deveriam ser atualizadas ou acrescentadas.
Reforçar a segurança dos utilizadores esteve no topo das preocupações da equipa de trabalho, tendo sido criado um login personalizado e individualizado. A maior facilidade em realizar encomendas é também uma novidade que, a partir do próximo dia 22 de janeiro, estará acessível a todos os clientes, associados e parceiros naquele que é, para Hugo Mendes, “um dos melhores sites B2B existentes no mercado”.
PR/HN
0 Comments