Criança de 7 anos baleada domingo em Setúbal morreu durante a noite

19 de Fevereiro 2024

O menino de 7 anos que no domingo foi baleado no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, morreu durante esta noite na Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, adiantou à Lusa fonte hospitalar.

“Infelizmente, apesar de todos os esforços das equipas clínicas, a criança faleceu durante a noite”, disse hoje fonte da Unidade Local de Saúde (ULS) Santa Maria.

A criança foi baleada no domingo depois das 12:00, tendo sido transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, em estado crítico. Entretanto, durante a tarde foi transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

O menino terá sido atingido com um tiro de caçadeira a partir de um carro em movimento.

À Lusa, fonte da PSP confirmou também no domingo que uma senhora foi igualmente atingida, sofrendo apenas ferimentos ligeiros, desconhecendo, no entanto, se tinha relação familiar com a criança.

A investigação das circunstâncias em que aconteceu este incidente foi iniciada, e, segundo a PSP, já se saberá quem é o autor dos disparos, que ainda não foi detido.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Médicos com novo contrato coletivo de trabalho nos Açores

Os sindicatos dos médicos assinaram contratos coletivos de trabalho com o Governo Regional dos Açores (PSD/CDS/PPM) e os três hospitais da região, que preveem mais dias de férias, mais horas para formação e melhorias na avaliação de desempenho.

Smartwatches Revolucionam Monitorização do Consumo de Álcool

Uma investigação da Universidade de Bristol demonstra que smartwatches podem monitorizar o consumo de álcool com maior precisão do que métodos tradicionais. O estudo revela que esta tecnologia pode transformar intervenções futuras e melhorar o entendimento dos padrões de consumo

Descoberta Revolucionária: Novo Antibiótico Combate Gonorreia Multirresistente

Investigadores das universidades de Konstanz e Viena descobriram um novo antibiótico que ativa o mecanismo de autodestruição da bactéria Neisseria gonorrhoeae. Este avanço, publicado na Nature Microbiology, combate eficazmente variantes multirresistentes sem prejudicar outras células ou microrganismos.

Trabalho em Equipa Revoluciona Cuidados Primários para Doentes Crónicos

Um estudo da Universidade Hebraica de Jerusalém revela que o trabalho em equipa e sistemas proativos são cruciais para garantir acompanhamento médico regular a pacientes com doenças crónicas. A colaboração interdisciplinar melhora a adesão ao tratamento e os resultados de saúde

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights